Mais de 60% das empresas do varejo no país já fazem uso de soluções tecnológicas como suporte para gerenciar o negócio, na parte administrativa, de vendas, estoque e focadas no relacionamento com o cliente. Muitos varejistas entretanto não conhecem o potencial de uma solução para gerenciamento de metas e avaliação de performance.
Mas longe de ser aquelas planilhas tradicionais, com a quantidade de vendas, expediente, etc, a Neopro é uma solução planejada para que o vendedor participe ativamente do controle da meta.
Como aliada, utilizamos a Inteligência Artificial, que a cada venda, atualiza e oferece o valor da meta da regional, da loja e individual, onde é possível acompanhar o quanto ainda é preciso vender e/ou o número de peças e/ou o ticket médio para atingir o objetivo do dia/mês. Caso o vendedor não atinja a meta individual ou da loja, não tem problema, a solução recalcula e redireciona para os demais dias do mês.
Como a conexão entre o ERP – da loja – e o sistema Neopro é simples, os gerentes começam a usar e obter dados, deixando a equipe mais estratégica, seja com avaliação de performance ou dos dados em tempo real, já que com os resultados das vendas na mão, é possível agir na gestão e incentivar a eficiência nas vendas.
A solução Neopro é focada nos vendedores, mas oferece ainda subsídios para toda a equipe do backoffice, seja para o RH, supervisores ou gerentes. Como é o caso do NeoStories e o do Corridinhas.
Corridinhas é um espaço onde é possível publicar campanhas de vendas, recompensas de acordo com as vendas de um produto específico.
Já o NeoStories, é um canal de comunicação onde a retaguarda posta com informações importantes (facilmente assim como das redes sociais) de forma eficaz ao time de vendas.
A comunicação é uma estratégia de negócio e a Neopro se preocupa em ser uma tecnologia que ofereça diferenciais e proporcione competitividade aos clientes. Por isso, grandes players do mercado varejista já adotaram a Neopro e conseguem perceber o progresso nas vendas instantaneamente.
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